Corretivo em pasta para sobrancelhas Contém 1g :: Fotos

Quando eu fiz o post sobre o Corretivo em Pasta para Sobrancelhas da Contém 1g, ficou faltando as fotos mostrando o resultado. A Jane, amiga e leitora querida, pediu nos comentários e aqui estou.

collage1

Perdoem a “tosquice” das minhas sobrancelhas, mas sou eu mesma que faço e não tenho muita técnica.

Se quiser, dá para marcar mais, desenhar melhor o traço, mas eu prefiro um resultado mais natural e esfumado. A cor ficou bem certinha para o meu tom, achei perfeito.

E aí, deu para tirar as dúvidas!!?
Tati, dá para ver nas fotos como também sou “enferrujada”?? Rsrsrs 😉

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 27/03/2013, em Maquiagem e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. tatigracine

    Time das enferrujadas \o/ !!!! depois daquela conversa que tivemos, isso nem me preocupa mais!!! Se não tivesse a legenda, não saberia a diferença, o resultado é natural mesmo! adorei!

E vocês, o que acham??

