Esmalte da Semana :: Amazônia (Ludurana)

E aí, meninas, como foram de feriado??
Eu aproveitei bastante parada descansar e colocar algumas coisas em ordem. Dei uma fugidinha rápida em Miguel Pereira (interior do Rio) e passei o domingo com meus pais que comemoraram 40 anos de casados. Lindo, né!!? 😀

Começando a semana, vamos ao que interessa!
Depois daquela maratona de esmaltes azuis, escolhi um verde para sair da rotina. Eu realmente quase não uso esmalte verde, é a cor que menos me atrai para esmaltar. Mas lembram que eu falei sobre o verde esmeralda que segundo a Pantone estaria bombando em 2013??
Eu achei um esmalte lindão, bem esmeralda e resolvi investir.

Amazônia_Ludurana Final Fig12

O Amazônia é da Ludurana e totalmente acessível às alérgicas.
Tem acabamento perolado, fácil esmaltação e secagem rápida. O esmalte é bem ralinho e precisei dar 4 camadas para ter essa cor bem fechada.

Eu não curti o brilho, acho meio feio esse acabamento, mas adoro matificar esse tipo de esmalte. Acho lindo!!

Amazônia_Ludurana Fig1

Geralmente não matifico esmalte cremoso porque acho que fica parecendo tinta guache, mas esses perolados, metalizados e todos esses acabamentos brilhosos ficam muito bem quando matificados.

A durabilidade foi normal, 4 ou 5 dias. Usei duas camadas da Cobertura Fosca da Colorama.

E aí, curtiram??
Vocês gostam, ou costumar usar esses finalizadores matificantes??
E vocês, o que tem usado??

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 01/04/2013, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Adoro verde! também tenho essa cobertura fosca, mas curto tanto um brilho, que quase não uso! Parabéns para seus pais, é um desafio e tanto!!!

  2. tatigracine

    Com certeza! rs…

E vocês, o que acham??

