O que você tem feito pelo seu corpo?

Olá, meninas!

Todas sabem da minha dieta e minha nova rotina de vida!
Realmente mudei minhas prioridades e escolhas; inclusive a aplicação do meu tempo e dinheiro!
Hoje a minha prioridade é meu corpo e minha saude!
Me vi trocando a grana de Make por compras de produtos light! rs Mas esta valendo a pena!
E queria convidar vocês para o primeiro Encontro Vida, uma caminhada de 5 quilômetros na praia do Recreio. Que vai acontecer domingo, dia 14 às 8h, no Posto 10 do Recreio.
Vai rolar bate papo sobre Nutrição e atividades físicas, com a presença da Dra Natália Eudes e da Prof de Ed Física Gla Xavier! E ainda sorteio de brindes!!!!

Convite feito! Espero vocês!
Beijooooooo

20130409-104118.jpg

Anúncios

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 09/04/2013, em Dieta e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. tatigracine

    #Chatiada por não ter ido! mas estou fazendo meus esforços por aqui! consegui emagrecer 2kg nas férias #feliz e vou começar a lutar, vixe!!! vai ser bom hein?

  2. Ananda você sabe alguma atividade estilo spinning mas que seja bem eficaz para emagrecer/afinar os braços ? eu tenho 15 anos faço ballet 3 vezes por semana e vou começar spinning no mês que vem para perder barriga e ficar com bumbum e pernas durinhos rs, mas queria fazer mas alguma atividade que me ajudasse a afinar os meus braços, não estou mt satisfeita com meu corpo porque tenho uma pochete que me incomoda e as vezes me da ate vergonha assim como meus braços. Gostaria mt da sua ajuda pq vou entrar na dieta também. Obrigada.
    Carla

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: