Pantene Brilho Extremo

Olá, meninas!

Vocês devem ter visto na Page do SF no Facebook que eu comprei o novo Pantene Brilho Extremo!

Estava LOUCA pra usar! Sou fã declarada de toda linha Pantene!

foto1

Apliquei o shampoo 2 vezes. Ele é transparente, novidade pra Pantene e a textura é maravilhosa, espalha bem no cabelo. Apliquei o condicionador nas pontas, desembaracei com os dedos e deixei agir uns 3 minutinhos!

Resultado:

foto

Não senti diferença no brilho! Achei que ele ficou mais liso! Ficou um pouco áspero também, finalizei com o Argan da Avon. Não amei nem odiei, quero usar outras vezes pra decidir! rs

Alguém já usou?

Beijos!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 17/04/2013, em Cabelos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Eu já usei spo o shampoo, também não senti diferença! Eu também amo a pantene e pra falar a verdade eu só comprei porque era transparente! rs

  2. hahaha comprei tb porque gostei da embalagem !

  3. Não usei. Atualmente estou usando a linha da Loreal Reparação total 5, e está sendo perfeito para o meu cabelo!!!

  4. Também adoro a marca Pantene, mas ainda não testei esse. Quero testar!
    Adorei o blog, visite o meu também e se puder, curta…
    beijoss

  5. Então, o meu é argentino. Embalagem diferente. E é muuito bom!
    Queria uma ajuda. Não sei se esse é a versão brasileira.

E vocês, o que acham??

