Arquivo da categoria: Cabelos

Desculpa, Sorry, Me perdoam??? =[

Olá, meninas!

Nos últimos dias só deixei furo com vocês!

Meu último post foi dia 06/09!

Depois disso não consegui reservar tempo nem pra ler, nem pra produzir nadinha por aqui!

Na verdade nem pra cuidar de mim, porque acreditem: não estou de unha feita!!!

Tô num ritmo LOUCO de trabalho, viajando toda semana, trabalhando aos sábados…

Ufa…

Desculpem!!!!

E hoje, apesar de não ter unha feita, vou contar pra vocês minha última descoberta em produtinhos de beleza!

É o Wella Pro Series, máscara de tratamento “inspirada” nos cabeleireiros.

O que o site da Wella promete:

A maioria das mulheres reconhece algum tipo de dano nos cabelos. A linha Repairbusca remediar esses danos, proteger os fios de agressões diárias, causados por exemplo por ferramentas térmicas, e reduzir a possibilidade de quebra. Os produtos contam com um silicone inteligente patenteado, Therminal Amino Silicone™, no qual a porção terminal da molécula possui carga positiva, que são atraídas para os locais mais danificados e preenchem as microfissuras da cutícula. As regiões danificadas de um cabelo são carregadas de cargas negativas, então quanto mais fragilizado estiver um cabelo, maior será a atração dessa molécula com carga positiva reparadora. A linha Repair também proporciona um cabelo macio e muito mais fácil de pentear.

O que eu achei: MUITO BOM!!!!

Aprovadérrimo! Paguei algo em torno de R$ 15,00 e comprei uma máscara de hidratação leve e eficiente! O cabelo fica MEGA macio, sem pesar. Libera o brilho e desembaraça total!

Recomendo!

ESSE NÃO É UM POST PUBLICITÁRIO

E pra fechar, vamos de sonzinho de sábado???

Semana passada fui a dois shows, de duas DIVAS!

Fiquem com elas!

Beijos!

Olá, eu não sou de Argan e sou Extraordinário!

O tal oléo de Argan fez (literalmente) a cabeça da mulherada de um tempo para cá. No ultimo ano ele se popularizou de forma surpreendente, hoje em dia existem várias marcas, inclusive algumas nacionais e para todos os tipos de bolsos.

Eu até hoje não consegui formar uma opinião sobre ele, as vezes estou completamente apaixonada, outra nem tanto…
Já falei sobre o tal óleo mágico aqui e aqui.

Mas correndo completamente na contra-mão dos fatos a Elseve aparece com o Óleo Extraordinário que não possui Argan na sua formula.

Olhei, olhei, namorei, torci a cara, mas NUNCA resisto à um lançamento, então me joguei de cabeça para ver se ele era realmente extraordinário…

Amei a embalagem com pump, muito prática e funcional. Nela vem 100ml de produto, que é óleo pra caramba!! Você usa bem pouquinho e ele rende muito, no meu cabelo (curto) uso 2 ou 3 pumps no máximo.

A textura dele é bem ralinha, de óleo mesmo, não tão grossa como costumam ser os óleos de Argan.

Ele é composto de seis extratos de óleos florais (monoi, lótus, camomila, margarida, rosas e linhaça) e pode ser usado com os cabelos secos ou molhados e promete nutrir sem pesar.

Eu tenho usado com o cabelo seco e estou amando o resultado!
Ele é muito levinho, não pesa nenhum pouquinho o cabelo, já experimentei usar ele todos os dias nas pontas e nem assim ele deixou meu cabelo pesado. Meu cabelo está super domado, sem frizz e muito brilhoso. É claro que eu sei que não é só isso, né!!? Tenho sido mais disciplinada na hidratação, mas com certeza o Óleo Extraordinário tem ajudado muito na finalização e definitivamente conquistou meu coração!

Nem lembro mais onde está meu óleo de Argan…
Também, quem precisa dele!!? Rsrsrs 😉

O meu eu comprei no Guanabara por R$26,90. Foi o preço mais barato que encontrei, em média ele está custando R$29,00.

E aí, alguém já testou desse óleo!!? O que acharam?? Conta pra gente!!

Xuxa Morena!!!!!!!!!!!!

Olá, Meninas!

Ontem aconteceu uma entrevista coletiva da marca Koleston e a atração principal foi o cabelo da Xuxa! MORENA!!!! Quem imaginou??? Que contrato milionário foi esse? Xuxa fechou um cachê de R$ 2 milhões. Mas o valor  será doado para a Fundação Xuxa Meneghel, instituição que atende crianças carentes no Rio e é mantida por ela há cerca de vinte anos. Tudo confirmado pela assessoria da Wella.

Xuxa disse: “Na verdade, esse sempre foi o sonho da minha mãe. Ela sempre quis ter um filho ou uma filha morena para parecer com ela. E vocês sabem o quanto eu amo minha mãe e o quanto eu gosto de realizar sonhos. Escolhi esse momento para fazer esse carinho para ela”.

Te convenceu? Sei não! rs

E sobre a primeira vez que se viu no espelho morena? “Nunca tinha pintado meu cabelo antes. Meu tinturista é Deus e ele é muito caro. Resolvi pintar de castanho porque sabia que teriam muito cuidado com os meus fios. Quando me vi pela primeira vez no espelho eu pensei: lindíssima! Quando eu morava em Bento Ribeiro (subúrbio do Rio), minha mãe desenhou a Branca de Neve no meu quarto e eu ficava pedindo a Deus para ser morena igual a princesa”

E aí, o que acharam???

E do look dela?

Amei o vestido “bandagem” soltinho, a cor. Não curti o bolero e achei a sandália pesada demais pro vestido! Mas Xuxa é Xuxa e mesmo morena e over ela é linda! #eternabaixinha

Fonte: EGO

Quero saber a opinião de vocês!

Beijinhos!

Miley Cyrus radicalizou!!!!

Bom Dia, Meninas!!!

A Miley Cyrus tem desfilado aqui no SF com as recentes mudanças no cabelo… Mas agora ela radicalizou!

Ela foi do castanho ao loiro depois ao loiro platinado e a gente AMOU! E olha o que ela fez:

Miley é a nova adepta do “undercut” corte de cabelo mais moderninho da atualidade!!!

O que mais choca é o raspado nas laterais!

Rihanna e Milla Jovovich já adotaram o corte.

Curtiram meninas? É o ADEUS definitivo à Hanna Montana, né?

Olha a mensagem que Miley postou no Twitter:  “Se você não tem algo bom a dizer, não diga absolutamente nada. Meu cabelo está ligado à minha cabeça e a de mais ninguém”.

Ou seja, ela sabe que será criticada, mas não está nem aí!!!! rs

Eu vi e pensei: LOUCA!!!!! Mas olhei, olhei, olhei… Me acostumei e curti! Miley é polêmica, está crescendo e precisa definir sua verdadeira personalidade…

Entre rumores de sálvia, anorexia, maconha, fotos sensuais e mudanças constantes no cabelo o que fica é a beleza e o talento dela!!!!

Mas Miley, por favor! Fica na linha, menina! rs

ATUALIZAÇÃO!!!!

Olhem esse Twit:

“@OfficialCANCER
Miley Cyrus donated her hair to a Cancer charity. And you’re calling her “ugly”. Trust me, she’s more beautiful than you. #MakeaChange”

Então quer dizer que a Miley doou o seu cabelo para ações de caridade para o Câncer? Provavelmente esse cabelo será leiloado para gerar verba para causa! Além de trazer visibilidade! Arrasou MUITO, Miley!

Beijinhos!!!!

Ataque de Loirice!

Bom Dia, Meninas!

A mudança no cabelo das celebridades não para!!!! Segundo semestre é verão no hemisfério norte… Será que isso está influenciando algumas celebridades a clarearem os fios???

Miley Cyrus já tinha ficado loira, lembram?

Mas agora ela platinou!

Quem gostou? Nossa, eu achei LINDO!!!! Falem o que quiserem da Miley! Eu acho ela linda, linda, linda! E com um noivo daquele, com certeza está agradando! rs

E a Olivia Wilde? Vocês viram?

Ela mudou a cor para o próximo filme, mas eu não gostei! =/

Achei que apagou ela… Envelheceu!

E aqui entre nós, que maquiagem perfeita é essa? rs

E pra fechar, a mais nova loira é a Sophie Charlotte!

Essa é outra! Beleza pouca é bobagem! Ela é PERFEITA!!!!!

E curti muito o loiro! Apesar dela ter a pele um pouco amarelada, achei que casou perfeitamente!

E o namoradão magia aprovou! Na verdade disse que ela é linda de qualquer jeito! E eu concordo! rs

E vocês lembram que a Cleo Pires e a Sabrina Sato também estão loiras? É tendência, produção? rs

Beijinhos, meninas!!!!

Elas não param!

Bom Dia, Meninas!

Mais 2 famosas mudaram o cabelo ontem!

Mas dessa vez foram apenas penteados!

Rihanna publicou no Instagram uma foto com trancinhas!

Meio puro demais pra ela, não? rs

E Beyonce apareceu com o cabelo tooooooodo trançado!
Ficou parecendo uma Diva Africana, né? Ainda mais com essa roupa com estampa étnica!

Na foto ela escondeu o rostinho da herdeira, mas ontem foi divulgada na internet uma foto da Blue Ivy:

A foto é do Instagram do Hugo Gloss, famoso tuiteiro.

E aí, meninas? Curtiram os looks?

BeijoBeijo

Mileu Cyrus Super Loira!!!

Olá, Meninas!

Mais uma famosa na onda de mudar os cabelos!

Dessa vez foi a Miley Cyrus!

Eu achei LINDA!!!!!

E vocês?

BeijoBeijo

 

 

Fernanda Paes Leme Ruiva

Bom Dia, Meninas!

Na onda de mudar as madeixas, a última a exibir nova cor foi a Fernanda Paes Leme.

A atriz ficou ruiva para a nova novela “Salve Jorge”, que começa a ser gravada em Agosto.

Apesar de achar a Fernanda com uma “cara de metida” rs acho ele LINDA e sou apaixonada pelo cabelo dela bem curtinho, como nessa foto:

Era o curto que queria pra minha vida! rs

Mas sem mais rodeios, olha a nova adepta do “Red Power”:

Quem achou MARA? Eeeeeeeeuuuuuuuuuu!!!!!! Que vontade de voltar a ser ruiva! É, já fui ruiva por 15 dias e essa é uma longa história! rs

E aí, meninas? O que acharam???

BeijoBeijo!

Sabrina Sato loira!

Bom Dia, Meninas!

A imagem que está bombando na internet é essa aqui ó:

 Sabrina Sato LOIRA! A musa oriental radicalizou em Campanha para Wella e postou no Twitter: Amando meu novo loiro Koleston Wella!

E já bombam os comentários: Depois de ficar solteira, é bom mudar o visual! Sabrina terminou na semana passada o relacionamento de três anos com o deputado Fábio Farias.

E aí, meninas, o que acharam?

Beijo!!!

Últimos Produtinhos que eu testei!

Olá, Meninas!

Hoje vou dividir com vocês as minhas últimas experiências com produtos de beleza em geral!

  • Creme de tratamento Elseve Arginina Resist

Tenho usado no banho, substituindo o condicionador 2X na semana. Meu cabelo está mais domado, com menos volume e com a textura bem mais macia! Aprovado!!!

  • Shampoo Alta Moda Liss Extreme

É a minha primeira experiência com produtos dessa linha da Alfaparf. Não quero condenar de vez, vou experimentar outros, mas esse resseca totalmente meu cabelo! Sabe quando você lava o cabelo com um shampoo e ao tirar o excesso de água os fios chegam a fazer um barulho de tão “ressecados”? Então… Antes isso só tinha acontecido com sampoos anti resíduos! Me assustou! rs

  • Rímel Avon Super Shock Max

Experimentei a novidade da Avon e me decepcionei! Empelota demais!!!!! Prefiro a versão original!

  • Rímel Million Lashes L´Oreal

Esse rímel já é altamente recomendável! rs Define muito bem os cílios, separa e alonga! Só não traz muito volume! Então a minha fórmula perfeita hoje é: 1 camada de The falsies, 1 camada do Million e 1 camada de Super Shock = cílios de boneca! rs

  • Hidratante para as mãos Algodão Natura

Achei meu novo xodó e não quero mais viver sem! rs O cheiro é incrível (e olha que sou MEGA chata com isso) e atextura é leve, perfeita! Ideal para levar na bolsa pra onde for!!!

E aí, meninas! Alguém já usou esses produtinhos? O que acham?

Mais novidades pra dividir com a gente?

Beijinhos!

%d blogueiros gostam disto: