Arquivo da categoria: Sorteio

Resultado do sorteio de aniversário =D

A gente fica muito feliz em presentear leitoras e desta vez é realmente muito especial, afinal de contas estamos comemorando 1 aninho de vida deste pequeno blog. =)

E a sortuda que faturou um kit recheadão aqui no blog foi a Patricia Marsal. Êêêê!!

Parabéns, Patricia!! Mande um e-mail par sfemininoblog@yahoo.com.br informando seus dados para entrega. Se até a sexta-feira a sortuda não se pronunciar a gente refaz o sorteio, ok!?

Feliz aniversário!!

Hoje faz exatamente 1 ano que este blog deu as caras pela primeira vez. Faz 1 ano que o primeiro post foi ao ar, ainda meio tímido, sem saber ao certo onde tudo isso nos levar. E se alguém naquele dia tivesse me dito que hoje estaríamos aqui onde estamos eu jamais teria acreditado.

Eu e Ananda trabalhamos muito, e sempre digo que é com muito carinho e dedicação que fazemos os posts e que criamos este espaço. No ínicio, uma meia dúzia de amigas nossas visitavam o blog, depois as amigas das amigas e hoje temos leitoras de todos estados, pessoas que eu nunca vi, mas que converso como se fossem velhas conhecidas…
Tenho muita alegria em te-las por aqui, é uma satifasção enorme ver que as pessoas dão atenção as coisas que você diz. Por isso temos tanto prazer em premiar nossas Top Comentaristas, por isso damos toda a atenção à cada pedido que vocês fazem (Renata, não esqueci do seu olho preto).

Ainda me lembro quando atingimos a marca das 40 visitações por dia, era a resposta que precisávamos, estávamos no caminho certo!
Depois chegamos a marca de 150 visitações por dia, das 300, e hoje temos picos que passam dos 900. Continuamos trabalhando, sem esquecer de onde e como tudo começou, sem esquecer que a nossa idéia sempre foi escrever para mulheres reais e falar de coisas possíveis, do glamour palpável. Porque a gente acredita nisso, a gente acredita que a beleza está no comportamento, na atitude, no dia-a-dia, nas coisas simples…

E é com essa simplicidade que a gente espera chegar bem mais longe, mas sem nunca esquecer daquelas 40 pessoas que nos seguiam quando estávamos apenas começando…
De coração, agradeço a cada uma de vocês, que acreditam, que seguem, que comentam, porque são vocês que alimentam esse espaço.

Obrigada a cada uma de vocês! =)

E, é claro, se tem festa tem que ter presente! E como vocês sabem o presente aqui é sempre pra vocês!

Lembram que no Natal sorteamos dois kits recheadões!!?
Hoje temos mais um!!

Dessa vez, a única regra é comentar em algum post do blog, qualquer um está valendo, menos este aqui, Ok!? Depois é é só deixar nome e e-mail na caixinha do sorteio e ter um endereço de entrega no Brasil.

Valem inscrições até 22/04. Ok!!?

Boa sorte para todas e continuem conosco!! 😀

Resultado sorteio Cris Bastos Acessórios

Hoje isso aqui tá festivo, hein!! Rsrsrs

É hora de saber quem faturou o conjunto de pulseiras lindo da Cris Bastos Acessórios.

A sortuda que vai desfilar por aí com esse prêmio incrível é Vanessa Figueira!!

Como a Cris disponibilizou um brinde surpresa para uma segunda leitora, temos uma segunda sortuda! Quem será, quem será???

Meninas, a gente envia um e-mail pra vocês ainda hoje, tá!!?

Agora, teve muita gente “papando mosca” nesse sorteio, eu precisei refaze-lo sete vezes porque as meninas não seguiram as regras do sorteio. Fiquei triste, muito triste! =\

Mas tudo bem, parabéns as meninas que cumpriram as regras e se deram bem!

Cris, obrigada pelo carinho com a gente e com as nossas leitoras!

E quem não teve muita sorte dessa vez, e quiser comprar um acessório Cris Bastos, passa lá na loja Virtual e escolhe um acessório pra você. Com certeza vale a pena!!

Beijos, meninas!! 😉

Top Comentarista :: Fevereiro

Já passou da hora de vocês saberem o que tá valendo esse mês, né!?
Então vamos acabar com esse mistério.

A top comentarista de fevereiro vai levar pra casa esse kit de pinceis Eco Tools!

Eu tenho vários pinceis desta marca e adoro!! Os pincéis são sintéticos e super macios, uma excelente opção com um preço bem amigo.

Eu indico! E olha que eu sou chatinha para escolher pincéis, hein!
Os meus eu compro no Ebay, inclusive esse kit foi comprado lá e é totalmente patrocinado por mim e pela Ananda. Rsrsrs

Mas para quem não quer esperar 30 dias (ou mais) para receber sua encomenda, ou não tem cartão internacional, vale entrar no site da Konad Brasil, eles vendem Ecotools também!

É isso, meninas as regras são as mesmas do mês passado, só serão contabilizados comentários válidos e relevantes. Se a gente perceber que alguém está fazendo SPAM vamos desconsiderar esses comentários. Ok!?

Tati Gracini e Renata Gomes, estão fora da competição por que já faturarm seus presentinhos.

Então, moças, digam o que pensam, que a gente gosta de “ouvir” e de presentear!

Beijos!!

Substantivo Feminino + Cris Bastos Acessórios = Você arrasando!!!!

Bom Dia, meninas!!!!

Sabe quando você bate o olho numa coisa e pensa: LINDO, incrível, eu quero! rs Isso aconteceu comigo a primeira vez que vi uma pulseira da  Cris Bastos Acessórios! rs Foi no braço da minha amiga Carina, que vocês sempre veem comentando com o apelido dela,  Brilho! rs

Depois desse dia virei fã e consumidora! rs Olha uma das minhas, pra vocês terem ideia do que tô falando!!! rs

Já falamos da marca aqui no Blog, e o post que mostramos uma pulseira dela é um dos mais acessados até hoje!!!!

Cris Bastos Acessórios é uma marca de Bijus que nasceu da personalidade, criatividade e estilo da sua criadora, a Cristiane Macedo – carioca, casada e mãe de uma menina, Nina.

Hoje, as suas peças são referência de estilo e objeto de desejo de muitas blogueiras e pessoas antenadas com a moda! As bijus vivem desfilando em looks do dia dos Blogs mais descolados e são facilmente vistas em figurinos de novela!

Todas as suas peças tem a cara da marca: estilo, qualidade e muito carinho ao ser montada! Cris desenvolve as peças pessoalmente, escolhe cada pingente, cada tira de couro pra deixar cada peça única e apaixonante! E vale a pena, né meninas?

Nós, do Substantivo Feminino, não poderíamos ficar só babando nessas bijus incríveis, né? rs

Então, quem quer ganhar esse kit de pulseiras MARA???

Meninas, escolhemos esse Kit porque dourado é a cor do momento! Bijus, metais de bolsas, calçados, cintos! Se joga no dourado!!! Com certeza você vai arrasar!

Lembram do post sobre pulseirismo? Dúvidas de como usar? Passa lá pra se inspirar!

Pra concorrer é simples! Você precisa ter uma conta no Facebook e curtir a Fan page do Substantivo Feminino e a da Cris Bastos acessórios. Depois é só preencher a caixinha no final desse post com os seus dados e cruzar os dedos.

Só vale se inscrever uma vez, e só é valido para quem tem endereço de entrega no Brasil, ok!?

A Cris também tem loja virtual!

Tenho certeza que você vai babar pelas peças… Acho que não vai nem aguentar o resultado da promo! rs

Ah! O resultado sai dia 01/03, ok???

Vou deixar mais algumas imagens aqui, pra vocês irem se inspirando!

Clica na imagem que ela fica maior! ; )

E aí, morreram?

Apaixonadas?

Querem tuuuuuuuuuuuuuuudo?

É só se inscrever e torcer muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!! rs

Beijinhos! E Boa Sorte!!!!

Resultado do Sorteio de Natal!!

E aí, gurias, muitos presentes ontem!??

Então, hoje é aquele dia em que duas meninas vão faturar um presente extra, lembram??

Sem mais segredos, vamos aos nomes das sortudas!!

No twitter quem faturou foi @KrolChacon. Parabéns Krol!!! =)

 E no blog quem se deu bem foi a Daiane. Parabéns, Daiane!!

Estou enviando e-mail e mensagem direta para as vencedoras.
Se até as 23h59 do dia 27/12 elas não responderem à minha mensagem, o sorteio será refeito, ok!?

Para as meninas que não tiveram sorte dessa vez, muita calma que 2012 promete!! =)

Mais uma vez queria agradecer à todas vocês que fazem desse blog um espaço agradável e maravilhoso! Sem vocês não conseguiriamos chegar até aqui, por isso ficamos tão felizes em presenteá-las, é uma forma de agradecer por cada comentário, por cada visita, por cada elogio.

Que esse Natal seja especial para cada uma de vocês!

E aguardem, semana que vem tem programação de fim de ano. E ano que vem tem muitas novidades!!
Beijos! E parabéns às sortudas!! =)

PS: Agora vou lá devorar o que sobrou da ceia de ontem. Rsrsrs
#HojeNaoFizDieta

O presente de natal é pra vocês!

A gente achou tão legal esse lance de presentear vocês que já estamos aqui de novo para anunciar mais um sorteio!

Dessa vez duas leitoras vão ganhar, cada uma, um kit recheadão!! =D

Os kits não são idênticos, e o que vem dentro será uma enorme surpresa! Mas tem um pouco de tudo, esmaltes da Revlon, Ana Hickmann, Avon; Batons Natura e Avon; Carmex; caneta removedora de esmaltes da Océane; gloss; creme para as mãos; demaquilante; algumas amostrinhas de produtos variados; e muitas outras coisinhas que juntamos para vocês!

Vamos às regras!?

Mais uma vez teremos sorteio aqui e no Twitter.

  • Para participar no Twitter basta seguir o nosso perfil @sfeminino_blog e publicar a frase “Sigo o @sfeminino_blog e quero ganhar o kit recheadão que eles estão sorteando http://kingo.to/Va8
    (Não deixem de twittar com o link, é através dele que é feito o sorteio!)
  • Para participar aqui no blog é só assinar a nossa Newsletter e depois preencher a caixinha do sorteio lá no final do post.
    Para assinar a  Newsletter é só colocar seu e-mail na caixinha de texto aqui ao lado onde diz Receba nossas atualizações por e-mail.

Vocês tem duas formas de participar, então aproveitem!

As inscrições vão até o dia 23/12 e no dia 25/12 duas leitoras vão faturar um presente extra de Natal!

É necessário ter um endereço de entrega no Brasil e a ganhadora terá dois dias para se manifestar, caso contrário a gente refaz o sorteio.

Então é isso, meninas, boa sorte para todas!! =)

Dia de Beleza!

Bom Dia, Meninas!

Ontem eu e a Luciana Gesteira, uma das ganhadoras do Sorteio em Parceria com a Cris Coiffeur, fomos tratar das nossas madeixas! rs

A Lu fez corte e escova com a minha Personal Hair Stylist Priscila! rs

A Lu não quis mexer muito no comprimento, a Priscila resolveu dar uma desfiada para trazer movimento…

Olha a cara de feliz! Também! Quem não quer um tratamento VIP desse de graça, hein? rs

Olha o resultado da escova! Lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!

E o gran finale! rs Quem gostou? Eu amei!!!!

E agora vamos ao que eu fiz… Muita gente quis saber mais sobre o Banho de Brilho, que disse que eu faço no Post Cabelo, Cabeleira. Vamos aprender?

Primeiro, deve-se saber que o Banho de Brilho não é pra mudar a cor do cabelo! O nome já diz! É só pra evidenciar o brilho sobre a sua cor natural. No meu caso, meu cabelo é castanho escuro. Então, uso a cor preta no Banho de Brilho, porque fecha mais a cor e disfarça os quebrados.

Bom… Receitinha: 3/4 da tintura preparada, misturada, como se você fosse aplicar direto no cabelo. À mistura, junte essa quarta parte de creme de hidratação da sua preferência. Aplique no cabelo LIMPO, da raiz às pontas. Deixe agir por 35 minutos e prontinho!

Simples, né? E o resultado fica incrível! E agride muito menos os fios, por conter creme de hidratação na composição!

Olha o resultado:

Ah! Dei uma aparada nas pontas também e diminuí a franja! Arrasei! rs

Mais uma vez vou deixar o telefone lá da Cris Coiffeur, pra quem quiser fazer algum serviço por lá: 24161796.

É isso, meninas! Quem gostou do resultado, meu e da Lu?

E fiquem ligadas nos próximos Posts! É claro que no mês de Natal vamos ter muitas surpresas pras nossas seguidoras!!!!

Beijinhos e até mais!

Novo sorteio

Bem, meninas Luciana Gesteira a vencedora do pacote 2 (Corte + Escova) está comemorando até agora, mas @veraoita, vencedora do pacote 1 (pedicure + manicure + hidratação) não apareceu e deixou caminho livre para outra menina fazer a festa.

Nem eu acredito que ela não apareceu!!
Mas agora vocês vão ter uma segunda chance e quem se deu bem com isso foi…

 

Parabéns, @maryangell_ !! =)

A regra é a mesma, vou entrar em contato contigo por mensagem direta e você tem até sexta-feira (02/12) 12h para dar sinal de vida. Ok!?

Por hoje é só meninas, estou MUITO enrolada com minhas entregas de trabalhos, mas prometo um post bem bacana na sext-feira. Ok!?

Resultado do Sorteio Salão Cris Coiffeur e Substantivo Feminino!

Olá, meninas!!

Está na hora de conhecermos as sortudas que vão ficar mais lindas neste fim ano!

No Twitter sorteamos o pacote 1 com Pedicure + Manicure + Hidratação e quem faturou essa foi….

Parabéns, @veraoita!! =)

Vou fazer contato hoje por mensagem direta no Twitter você tem até as 12h de quarta-feira (30/11) para me responder, caso contrário a gente refaz o sorteio, ok!?

E lá no blog sorteamos o pacote 2 com Corte + Escova e a sortuda que levou essa foi…

Parabéns, Luciana Gesteira!!

Mesma coisa, entro em contato por e-mail e aguardo sua resposta até as 12h de quarta-feira (30/11). Ok!?

Meninas a gente está muito feliz de poder presentear vocês e agradecer por todo carinho que vocês tem com a gente aqui no blog. Obrigada, de verdade!!

E, é claro, não podia deixar de agradecer ao pessoal do salão Cris Coiffeur, que gentilmente nos cederam os prêmios deste sorteio. Obrigada!

Quem não teve sorte dessa vez, aguardem!!!!

Muito em breve teremos mais presentinhos para vocês! =)

%d blogueiros gostam disto: