Esmalte da semana

Olá, meninas!

Já viram o dia lindo que está fazendo lá fora? Então corre pra aproveitar!!!!
Mas antes vim mostrar minha escolha pra essa semana! Tô cada vez mais entregue à Colorama, apesar de não aprovar a duração… Mas… Eles tem cores lindas! Aí jogo um extra brilho por cima no terceiro dia e torço pra durar! rs

20130406-082803.jpg

LINDO! Um prata claro meio furta cor com ares de lilás! rsrs Ele é o Lua Crescente, da Coleção Mistérios da Turquia.
Achei a textura bem rala, mas cobriu com 2 mãos.
Simplesmente amei! E vocês?!
Beijinhos!!!!

Anúncios

Projeto Vida na TV!

Olá, Meninas!!!

Todas conhecem minha luta contra a balança, né?

O SF foi o meu primeiro veículo para dividir a minha vivência com o emagrecimento!

Mas hoje, tenho um canal exclusivo, o Projeto Vida no Facebook!

E no Instagram @projeto_vida

Nesses canais dou dicas de alimentação e tenho o foco principal em motivação para uma vida saudável!

image_1364868435073190

E hoje às 22 h estreia a nova temporada do Alternativa Saúde no GNT! O tema é Emagrecimento e eu sou uma das participantes!

Quem vai assistir????

Esmalte da Semana :: Amazônia (Ludurana)

E aí, meninas, como foram de feriado??
Eu aproveitei bastante parada descansar e colocar algumas coisas em ordem. Dei uma fugidinha rápida em Miguel Pereira (interior do Rio) e passei o domingo com meus pais que comemoraram 40 anos de casados. Lindo, né!!? 😀

Começando a semana, vamos ao que interessa!
Depois daquela maratona de esmaltes azuis, escolhi um verde para sair da rotina. Eu realmente quase não uso esmalte verde, é a cor que menos me atrai para esmaltar. Mas lembram que eu falei sobre o verde esmeralda que segundo a Pantone estaria bombando em 2013??
Eu achei um esmalte lindão, bem esmeralda e resolvi investir.

Amazônia_Ludurana Final Fig12

O Amazônia é da Ludurana e totalmente acessível às alérgicas.
Tem acabamento perolado, fácil esmaltação e secagem rápida. O esmalte é bem ralinho e precisei dar 4 camadas para ter essa cor bem fechada.

Eu não curti o brilho, acho meio feio esse acabamento, mas adoro matificar esse tipo de esmalte. Acho lindo!!

Amazônia_Ludurana Fig1

Geralmente não matifico esmalte cremoso porque acho que fica parecendo tinta guache, mas esses perolados, metalizados e todos esses acabamentos brilhosos ficam muito bem quando matificados.

A durabilidade foi normal, 4 ou 5 dias. Usei duas camadas da Cobertura Fosca da Colorama.

E aí, curtiram??
Vocês gostam, ou costumar usar esses finalizadores matificantes??
E vocês, o que tem usado??

Corretivo em pasta para sobrancelhas Contém 1g :: Fotos

Quando eu fiz o post sobre o Corretivo em Pasta para Sobrancelhas da Contém 1g, ficou faltando as fotos mostrando o resultado. A Jane, amiga e leitora querida, pediu nos comentários e aqui estou.

collage1

Perdoem a “tosquice” das minhas sobrancelhas, mas sou eu mesma que faço e não tenho muita técnica.

Se quiser, dá para marcar mais, desenhar melhor o traço, mas eu prefiro um resultado mais natural e esfumado. A cor ficou bem certinha para o meu tom, achei perfeito.

E aí, deu para tirar as dúvidas!!?
Tati, dá para ver nas fotos como também sou “enferrujada”?? Rsrsrs 😉

Poesia :: Eu me chamo Antônio

Olá, Meninas!

Hoje vim dividir com vocês uma das minhas maiores paixões dos últimos tempos: “Eu me chamo Antônio“.

A Biografia dele, por ele mesmo, pra vocês entenderem:

“Eu me chamo Antônio e tenho 28 anos muito bem sentidos. Nasci no coração do mundo. Mais precisamente na África. Mais exatamente em N´Djamena, a capital do Chade. Aos 12 anos cheguei ao Brasil com uma mala cheia de brinquedos e saudades. Sim, saudade no plural. Saudade de todos que deixei e conheci. Até os 13 eu não formulava uma frase correta em português. Talvez esse seja o motivo principal pelo qual comecei a prestar mais atenção nas palavras, a brincar com elas, a entendê-las. Ah, eu adoro silêncio, distância, girafas e amores impossíveis. (Confesso que prefiro as girafas!) Atualmente vivo no Rio de Janeiro, mas eu sei que existe um mundo que me espera. Eu pertenço ao que não me pertence!”

Poesia pura! Poesia, arte!

Acompanho a página no Facebook, o Tumblr, o Blog. Totalmente viciada e apaixonada!

Antônio escreve frases em guardanapos de papel, com caligrafia especial e sacadas que só apaixonados pela Língua Portuguesa poderiam ter!

Alguns exemplos:

tumblr_miu5lo5jMA1rid4sdo1_1280

tumblr_mk3yyjGaG71rid4sdo1_1280

25937_480443675353223_900121498_n

E aí? O que acharam?

Vale a pena curtir. E se apaixonar!

Beijos!

 

As guerreiras de Áries

Untitled-2

Esmalte da Semana :: Mistérios do Destino (Avon)

O esmalte de hoje encerra a maratona com os três esmaltes azuis da Avon que eu comprei recentemente.
E, na minha cabeça, eu estava guardando o melhor para o final, mas confesso que rolou uma certa decepção com este último.

Misterios do destino_Avon_Colagem

O Mistérios do Destino é um azul super fechado, e talvez tenha sido exatamente isso que não me agradou muito nele. Achei muito escuro, é quase um esmalte preto, e não que eu não goste do preto, mas sei lá… Eu esperava mais dele.

A parte boa é sobre a qualidade, fiquei impressionada com a cobertura dele, 2 camadas para uma cobertura perfeita. Quase não senti falta da segunda…
Não deu bolinhas, secou super rápido, mas sobre a durabilidade vou me abster porque, como não curti muito, troquei rapidinho.

Resumindo: A cor me decepcionou, mas a qualidade não. 😉

Essa semana é curtinha, tem feriadão, e eu vou ter uns dias para descansar e curtir o maridão. #Obrigada,Senhor!
Boa semana!! 😀

Esmalte :: repetido :: da semana

Bom Dia Meninas!!!

Como está o sabadão de vocês?
O meu já começou na correria! Estou escrevendo esse post da sala de Pilates! rs
Mas vim mostrar um esmalte que vale a pena ver de novo! =]

20130323-084220.jpg

É o Violeta Acinzentado, número 3 da Coleção Fast Fashion da Risqué! Amo de paixão!!!
E vocês, algum esmalte que repetem de vez em quando?

Beijos e aproveitem o dia!!!

WishList!

Pra dizer a verdade não gosto muito de fazer wishlist, acabo ficando ansiosa demais para comprar tudo! Lembro de uma vez em que eu postei uma lista aqui e na mesma semana eu já tinha comprado mais da metade dela. Rsrsrs

Mas de uma certa forma, essa é uma boa maneira de mostrar para vocês o que tem de novidade por aí e o que anda passando pela minha cabeça…

collage

Estou louca por uma novidade no mundo dos esmaltes, os últimos lançamentos não me animaram muito. =\
Minha esperança é a coleção Outono/Inverno da Risqué.

Outro lançamento que está me tirando o sono são os pincéis Real Techniques. Estou na esperança de encontrar um substituto para o meu F80 da Sigma que morreu de vez. =(
Os pincéis estão sendo vendidos na loja virtual da Konad e na Loosho. Mas eu, como sempre, vou arriscar no Ebay.

E por falar em pincel, a Sigma pegou meu coração e pisou em cima com o lançamento da Cleasing Glove. A ideia é bem simples, uma luva que ajuda na lavagem dos pincéis, tem como não amar??
O problema é cobrar 39 dólares por esta belezinha, trocando em miúdos, são quase R$ 80,00 por uma luva de borracha, sem frete e sem imposto. Não dá, né!!? >:S

Eu tenho duas Color Tattoo da Maylline e nunca falei delas aqui, não sei porque. Elas são sombras cremosas super pigmentadas e de longa duração. Amo tanto as minhas que eu quero TODAS, ABSOLUTAMENTE TODAS. Pode produção??
Para piorar minha situação a Maybelline lançou recentemente novas e lindas cores. Tô pensando seriamente em comprar uma por mês, só não consigo decidir por onde começar…

Essa é uma vontade que sempre me atinge quando começa essa época de chuvas, esse clima de outono…
BOTAS! BOTAS! BOTAS! BOTAS! BOTAS! BOTAS! BOTAS! BOTAS! BOTAS! BOTAS! BOTAS! BOTAS!

Quero muito uma galocha!!
De preferência bem colorida, bem alegre.

Aliás, alguém consegue me explicar como é que a Havaianas tem uma coleção de galochas em Londres que nunca foi lançada aqui no Brasil.

Mas meu sonho impossível neste ramo é a famosa Ugg Boot. Digo impossível porque aqui no Brasil é muito, super, ultra, hiper caro.
E para dizer a verdade acho que eu ia acabar não usando muito, porque, sejamos sinceras, não tem frio aqui pra isso, né!!?
Mas que eu queria, eu queria. É um item de estilo e ponto final!

E aí, querem adivinhar o que eu vou comprar primeiro!!?
Repararam que não tem nenhum item da MAC?? 😮

Esmalte da Semana :: Beira do Mar (Avon)

A coisa está realmente feia para o meu lado.
Não sei o que está havendo com meu computador que ele anda tendo uns comportamentos meio esquisofrênicos. Depois de muito tentar, desisti e resolvi fazer o post no trabalho, para minha surpresa, quando cheguei lá fui informada de que a internet do hospital não estava funcionando. Só pode ser brincadeira, né!!? Algo conspira contra mim… >:\

Enfim, estou tentando fazer este post mais uma vez e se vocês estiverem lendo isso é porque deu tudo certo. Tomara!

Na semana passada eu contei que tinha comprado três esmaltes azuis da Avon e o segundo da lista  é o Beira do Mar, um azul em tom pastel fofo demais!

Beira do Mar_Avon (13)B

Amei a cor!

A esmaltação foi bem simples e com duas camadas eu já tinha uma cobertura perfeita. Arrasou!
A durabilidade foi normal, mais ou menos uns 4 dias intáctos. O que eu fiz foi dar uma retocada depois disso e consegui esticar mais uns dois dias com ele.

E aí, o que acharam??
Já estão cansadas do azul??
Prometo que semana que vem trago um bem diferente, tá!!? 🙂

%d blogueiros gostam disto: