Arquivos do Blog

Resenha :: Pó Compacto Asepxia

Antes de começar a falar qualquer coisa, vamos ao que a empresa promete.

As maquiagens Asepxia® contém Antiacnil-3® que trata profundamente sua pele, combatendo cravos e espinhas. Você esconde as imperfeições, deixando sua pele saudável e sem brilho. A Maquiagem pó antiacne Asepxia® oferece seu toque especial nas cores Bege, Bronze, Claro e Natural.

Usei esse produto por meses e mesmo assim não me sinto preparada para dar uma opinião sobre esse tal Antiacnil-3®.  Eu não encaro esse produto como um produto de tratamento que é maquiagem, mas sim como uma maquiagem amiga da pele. Não deixei de seguir os meus tratamentos e acho até que essa nem é a proposta do produto. A minha pele é bem oleosa e com tendência a acne, apesar de controlar bastante isso com a dermatologista. Não senti nenhuma melhora incrível da pele, mas também não comprometeu. Achei o produto bem honesto e me senti mais confortável usando um produto com uma certa preocupação dermatologica. Para o dia-a-dia achei excelente e fiquei muito feliz de saber que a linha possui outros produtos com essa mesma preocupação.

Mas torço um pouco o nariz para essa história de dormir maquiada. Sério, gente, pra quê!!? Não tem necessidade, né!? Lavar bem o rosto antes de dormir continua sendo lei pra mim! E existem produtos de tratamento específicos para serem usados durante a noite.

Achei que a maior mancada desse produto foi não ter filtro solar. Se tivesse algum fator de proteção ele seria perfeito!

Cinco estrelinhas e uma salva de palmas para a embalagem que é incrível!

Repararam nessa tampinha transparente!!? Achei ótimo!! Protege ainda mais o pó e não suja o espelho.

Eu comprei a cor CLARO e achei claro demais para mim, na próxima vez vou tentar outra cor.

Quanto à cobertura, achei bem digna. Nada excepcional, mas realmente não dá para exigir tanto de um produto tão versátil. Para o dia-a-dia quando é melhor usar uma maquiagem mais leve ele cumpre perfeitamente a função. Mas como eu já disse achei que comprei a cor errada, então nem vou dar muito pitaco sobre isso.

Estou usando um filtro solar FPS 60 da Sun Max e é super oleoso, deixa o rosto bem melequento. Tenho usado o pó da Asepxia todos os dias para tirar esse óleo do rosto após usar o filtro. Gostei e aprovei! 🙂

Ontem fui às compras!

Fico impressionada com a capacidade que eu tenho de passar o dia inteiro na rua. Cheguei em Madureira ontem as lojas ainda não estavam abertas, e depois de ter comprado uns esmaltes na Pink (e outras), fui à Tijuca continuar minha maratona.

Mas sabe, adoro chegar em casa com um monte de bolsas e ter que ir abrindo cada uma delas para arrumar tudinho. Fico igual a “pinto no lixo”! Rsrsrs
Enfim, muita coisa para testar e mostrar pra vocês!

Estão vendo o lápis azul da Vult!? Sim, finalmente ele veio morar comigo. Achei muito lindo e tô amando! Usei ele na linha d’água e ficou incrível!!

O alicate de oncinha da Mundial veio com essa espátula de plástico que eu adoro e os dois juntos custaram pouco mais de R$6,00 na Drogaria São Paulo. =O
Achei o preço muito amigo e … é de oncinha, né!? … Azul… Não resisti! Rs

Esponjinha genérica da Beauty Blender (sonho de consumo máximo que não consigo realizar). Essa é da Belliz e custou R$11,90, claro que não espero que ela seja como a sua irmã gringa, mas vamos ver o que ela tem à oferecer.

Pó compacto Asepxia. Não consegui não trazer para casa, não resisto à um produto com tantas promessas. A ideia é que ele é um pó compacto com cobertura que trata as espinhas, possui ácido salicílico e ácido glicólico em sua composição. Promete esconder cravos e espinhas, absorver a oleosidade da pele e melhorar a aparência de poros dilatados. É muito milagre junto, né!? Até agora a única coisa que posso dizer é que a embalagem é excelente!

E, é claro, não poderiam faltar esmaltes na minha sacola!!

Comprei um holográfico da Up Colors para testar e um salmão da Adriane Galisteu, amei o vidrinho!

Sim, galera, é ele comprei o Dorothy da Sancion Angel, não tirei o rotulo para enganar ninguém, é que eu comprei mais meio litro de acetona da 5Cinco e ela vazou na bolsa e acabou com o rotulo dele. Sei que depois de tudo que rolou essa semana com  a Sancion Angel eu não deveria comprar mais nada deles, mas sempre quis o Dorothy e por R$3,90 não resisti. Tô perdoada??

Trouxe também o Disco da coleção Sabrina Sato da Passe Nati, adoro essa coleção!! E por último o Óleo fortalecedor de unhas da Granado. Falou que fortalece as unhas, pode usar por cima do esmalte e colocou em uma embalagem vintage, eu definitivamente não resisto!!

Ah! Sabe o que eu esqueci de colocar na foto que eu comprei também!? As ampolinhas de tratamento da Elseve que a Ananda resenhou, lembram!? Vou testar também e depois dou meu parecer!! =)

E aí, gostaram das comprinhas??
O que vocês querem ver primeiro aqui no blog??

%d blogueiros gostam disto: