Arquivos do Blog

Red Carpet – Primeiro dia de Cannes

Olá, Meninas!

O tapete vermelho está bombando lá fora! Quem ama??? #euamo

Além de ser um termômetro de tendências, a gente se realiza no luxo e glamour, né?

Ontem rolou o primeiro dia do Festival de Cannes e algumas famosas brilharam!

Vamos às minhas eleitas?

Eva Longoria está DIVA! Achei que não gostasse de modelos sereia, mas esse me conquistou! Só não é perfeito porque achei esse decote meio estranho!

Lana Del Rey (tô devendo um post sobre o estilo dela – nota mental! rs) Amei o cabelão, achei o decote do vestido interessante e os babados combinaram com o estilo dela e deram bossa. Curti! Só não sei se gostei do cordão…

Jane Fonda: bora respeitar o corpo dessa coroa, Brasil! rs Achei o modelo incrível e um metalizado super lindo, sem chocar.

Diane Kruger: AMEI esse vestido meio ninfa, meio mundo dos sonhos… rs Tô exagerando? rs Achei lindoooooo! E vem na pegada “candy colors” que tá super em alta (devo post também, providenciando!) rs

É isso meninas!

O que vocês curtiram?

Beijinhos!

%d blogueiros gostam disto: