Feeds da Semana

Fotos: Petiscos, Mulheres Odeiam, E aí, Beleza? e Passando Blush.

  • Para Figurinistas, profissionais de moda, ou qualquer um que trabalhe com criação, assista e inspire-se com esse vídeo super sensível!!
  • Meu novo sonho de consumo da MAC é o Lady Danger. E para quem sonha com o Ruby Woo mas não quer desembolsar R$70,00 pode acalmar suas angustias com um batom de R$7,00. Querem ver??
  • E por falar em batom vermelho, esse post é super antigo, mas vi essa semana e achei bem legal!!
  • Os anos 70 estão na moda  e no Petiscos elas mostram como usar. A Chata também falou de moda e tendência aqui.
  • Essa semana quase morri com as fotos deste esmalte!
  • O inverno chegou com força e é muito importante hidratar os lábios.
  • Adoro fotografia e esse aplicativo incrível transforma suas fotos num modelo Polaroid! Adorei a brincadeira!!
  • Maquiagem de desfile é aquela coisa experimental, mas sabe que eu gostei bastante e achei bem usável a do desfile da Lenny. No Passando Blush eles ensinam o passo-a-passo.
  • Já é rotina, semana de São Paulo Fashion Week, tem um manual por dia no Petiscos e nós que amamos a ruiva, queremos ver tudinho!! Então, pra vcs não ficarem perdidas por lá, eu ensino o caminho. 1o Dia, 2o Dia, 3o Dia, 4o Dia, 5o Dia e 6o Dia. Ufa!
Boa semana para todas! =)

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 19/06/2011, em Eu acho... e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Tô chocada com esses esmaltes!!!!

E vocês, o que acham??