Esmalte da semana!!

Semana passada abriu um sol lindo no Rio de Janeiro, ótimo! É hora de holografar!! =)

Resolvi estrear o Miranda da coleção VIP da Rivka e fiz uma filha única com Konad, pra ficar tudo lindo de morrer!

Quase morri do coração com o Miranda. O que que é isso, minha gente!!
Que esmalte lindo!! E nacional!!!! É muita alegria!! Rsrsrs

Sério, arrisco a dizer que esse é o holográfico mais lindo que eu já usei na vida, ele é perfeito! Fiquei come ele nas unhas o máximo que eu pude, infelizmente holográficos não duram muito.
Agora vou dar uma olhadinha com carinho no resto da coleção da Rivka porque acho que vou trazer mais uns desse pra casa! Amei!!

No anelar usei o Concret Jungle da Top Beauty, lindo, lindo, mas meio chatinho de usar, ele é bem ralinho e mancha que é uma beleza!! Usei umas 4 camadas para a cor ficar bonita, por outro lado não deu muito trabalho para secar, não deu bolinha, não ficou grosso. A durabilidade dele foi bem boa, os dedinhos holográficos estavam todos destruídos e ele ainda se mantinha integro. Gostei bastante!!
Mas para ficar melhor, carimbei com a plaquinha M71, que persigo há muito tempo. Esteve esgotada na loja virtual, nunca encontrava na Pink, mas finalmente ela veio morar comigo e achei essa estampa linda demais!!

Semana passada dei uma sumida do blog, mas já estou de volta!
Beijinhos e até logo!!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 31/10/2011, em Esmalte e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. MORRI! rs
    Lindo demais!!!!

  2. Eu quero!!

  3. Tati Gracine

    Eu simplesmente amo Rivka! Esse então é o meu favorito! vou experimentar essa idéia da filha única!

  4. Onde compro pela net? ou no RJ?

    • Lucyanne, o que vc quer saber onde comprar?? Os esmaltes da Rivka vende em vários lugares no Rio de Janeiro (Pink Casa da Manicura, Forma e Beleza, e outras….), me diz os bairros que são melhores pravc que eu posso orientar. Se for a Konad, bem essa é mais difícil, costumava ter na Pink Casa da Manicura, mas das ultimas vezes que estive lá não tinha quase nada, mas na internet vc consegue comprar pelo site da Konad Brasil. O Jungle da Top Beauty é raridade, mas tb achei na Pink Casa da Manicura.

  1. Pingback: Especial de ano novo :: Melhores do ano parte 2 «

E vocês, o que acham??