2012 será laranja!

Faz tempo que a gente está cantando essa pedra, mas aí veio a Pantone e decretou:  2012 será laranja! 

E o laranja será o Tangerine Tango!
A cor é nova na escala  da Pantone e é um laranja bem bonito!!

Viram a quantidade de coisas em tons de laranja que começaram a bombar por aí!?  Bolsas, roupas, acessórios diversos, batons e esmaltes.

Muitos tons de esmalte!!
E eu como não sou boba nem nada, já escolhi o meu para desfilar por aí!

Caminito (Kolt)

Desconsiderem as cutículas zoadas, por favor! Ainda estou tentando recupera-las.

Achei ele lindão!! =)
Foi meio chatinho de esmaltar, confesso que passei umas 4 camadas de esmalte porque com três achei que ainda estava um pouco transparente. Mas mesmo assim não tive problemas de bolinhas (e olha que o calor aqui tá de rachar coco), não demorou a secar e não ficou grosso, então, aprovei! Finalizei com o Vefic, meu queridinho!!

Comprei esmaltes da Kolt na Casa da Manicura. Eu não conhecia a marca, não sei se é nova no mercado ou se apenas não era comercializado no Rio.

Vocês ainda vão me ver muito de esmalte laranja. Eu amei a tendência!!
Mas e vocês, curtem?? Vão entrar no jogo ou vão passar adiante!?

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 14/12/2011, em Esmalte e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. No Mega Nails 2, o Marcelo disse que tinha acabado de trazer para o RJ, e ele insistiu bastante por isso! comprei um vinho, e achei a embalagem lindaaaaaa!!!! Quanto ao laranja, vou experimentar aquele que ganhamos da Derma Nail!

    • Uau! Tinha esquecido desse da Derma Nail. É verdade!!! Caramba tenho milhares de esmaltes laranja para usar. Rsrsrs

      Vc hoje vai morrer com o que vou mostrar mais tarde… =)

  2. Muito lindo!!
    Já tô de olho pra escolher o meu. O Mad about Mango, coleção Revlon Scents, tbém é show!

    • Nunca achei esse esmalte para ver pessoalmente. Eu tenho o Make Mine Mango que é um laranja bem legal e vou dizer que em uma das caixinhas do sorteio tem um Tropical Temptation que também é laranja!! =)

  3. Eu amo laranja!!!! Pra td!
    Vou arrematar uma sapatilha de cetim aqui da loja!

  4. Eu simplesmente amo laranja, e amei a notícia que 2012 será laranja, eu até tinha um mp3 laranja, ainda tenho mas não funciona mais. Amei a cor do esmalte, tenho um que é parecido da Impala, acho que o nome é Pôr-do-sol. Alguma coisa assim.
    Abraço

    • Ano passado a Impala lançou uma coleção (Balneários) com muitos tons de laranaja, tinha o Orange, Aleixo, Prazeres, Xaréu, Gavoa, Ilhéus… Todos são algum tom de laranja.
      Eu adoro a cor!!

  1. Pingback: Pantone 2013 :: Verde Esmeralda «

E vocês, o que acham??