FÉRIAS = PRAIA!!!!!

Bom Dia, meninas!

Meu primeiro post de 2012 é em ritmo de FÉRIAS!!!!!!!

E as Férias pra mim se resumem à praiaaaaaaaaaaaa!!!! Não parece, mas a branquela aqui AMA praia e sol!!!!!

E a ida à praia é sempre uma luta com o espelho! rs Até o dia que você aprende qual é o biquíni certo para o seu corpo!

Vamos lá?

Barriguinha!

A vilã! problema da maioria das mulheres… O melhor modelo para disfarçá-la é a calcinha um pouquinho mais alta na frente.

Gordinha!

A melhor escolha é o maiô mesmo… Mas não precisa ser sem graça, né? Ou então um biquíni com lateral larga e frente alta.

Quadril largo!

Laterais largas. Além disso, escolha um modelo com mais detalhes na parte de cima, pra desviar a atenção do volume no quadril.

Seios grandes!

Alças largas e bojo para dar sustentação. Vale também pra quem está amamaentando!

Em forma!

Sonho! rs Qualquer modelo fica bem! Aí vale se preocupar com a cor, se combina com a sua pele. Vale lembrar também sobre a importância do forro, PARA TODAS! Biquíni branco sem forro, não rola!

Pouco quadril!

Crie volume com lacinhos, laçadas, detalhes na área do quadril.

Pouco seio!

Bojo!!!! Peças com detalhes como drapeados e franzidos, que criam ideia de volume.

E aí, dúvidas????

Como sempre, meninas, a dica é realçar as qualidades e disfarçar os defeitinhos!

Mas nada de grilo! Ninguém é perfeita! Não existe mulher sem celulite!

Esqueça as frustrações e se jogue!

O importante é se sentir bem consigo mesma! Assim todos vão te achar LINDA!

Afinal, é Verão!

Corre pra praia! Vai se divertir!

Eu tô indo!!!! rs

Beijos,

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 03/01/2012, em Compras, Moda, Sobre os meus dias... e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Pra mim é sempre MUITO difícil a escolha do biquíni. porque meu peito é pequeno (“puxei” o do meu pai!) e meu quadril é largo… Quando a calcinha fica legal o sutiã é grande e vice-versa… Enfim é uma luta… É bom quando o lugar permite pegar a parte de baixo de um modelo e a de cima de outro… Por conta disso, eu nunca tive um biquíni que eu realmente gostaaasse… =/

    • Anne, em lojas de fábrica (tipo a da Ki Corpo em CG) vc pode comprar peças soltas!
      Parte de baixo de um tamanho, de cima de outro!
      Em alguns casos vc pode até coordenar na hora!
      Dá uma olhada!
      Bjs

      • Eu costumo comprar la, (eu moro la pertinho), eles começaram a fazer isso ano passado. Mas ainda sim tem uns “poréns” lá.. Tipo, não pode ser qualquer um, msm q seja da mesma estampa…

      • Hummmm
        Bom, em Lojas de departamento (Renner, C&A) tb vendem peças avulsas, bem baratas!
        Minha irmã sempre compra um sutiã simples, de bojo, na Renner que veste super bem!
        Dá uma olhada!

      • Bom saber! Vou dar uma olhada sim! Obrigada pela dica!

  2. Amei o post!!
    E hoje até que abriu um solzinho para celebrar!! =D

  3. Ferias se resume a praia mesmo eu sou apaixonada por ela… rsrs
    O post está lindo
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

  4. Ahygara Melo

    Amei Ananda, vc como sempre boa em tudo que faz . PARABÈNS!!!!!

  5. E para as inseguras, nada melhor que assistir Pänico na TV em HDTV, aparece tudo meus amores, vibrei tanto com as celulites, e gritava: ”eu sou normaaallllll” e o meu marido achou a coisa mais idiota do mundo! nem liguei, lavei a alma! o que importa é curtir a praia, ok?

  6. Cintia Rodrigues

    Lindos!

  7. Nosso estou tentando comentar desde ontem.. Enfim, amei o post e apesar de estas férias eu não precisar de biquini suas dicas me foram uteis. Beijo, beijo

  8. To precisando pegar uma cor, to mó amarela de escritório!
    Então…pra ficar melhor, só aquela caminhada no calçadão, água de coco, peixinho no quiosque acompanhado daquela cervejinha gelada (chega deu água na boca!).
    Obs: depois não sabe pq ñ cabe no biquíni!

  9. Adoro biquíni, mas tbém acho maiô super elegante. Adoro combinar com canga, shorts, um chapéu bem estiloso. Fica lindo! Tô nem aí pras imperfeições. Mulher REAL tem celulite, flacidez (ainda que pouquinho :P), estrias… Chega na praia a gente vê tanta coisa pior que acaba se achando linda!! O que vale é SER FELIZ!!!!! 🙂

E vocês, o que acham??