Esmalte da Semana – Bem rosa!

Bom Dia, meninas!!!!

Como vocês estão??? Aqui no RJ o sábado está lindo, um sol digno de praia!

Tô indo pra academia e já vou aproveitar a piscina!!!! rs

Mas antes disso preciso mostrar pra vocês o meu eleito dessa semana!

Queria um rosa, bem rosa! Há muito tempo que não usava nada da cor…

A minha manicure amada, minha Fada Gil rs veio com o Rosa Pitanga, da Risqué!

É um rosa, pink, meio metálico! No início, achei meio estranho! rs Como fala aqui no Rio, de Nem rs Qual é o nome pra “nem” aí na sua cidade? rs

Mas agora já me acostumei! rs E achei bem lindo, bem verão!

E vocês, o que acharam???

Ah! E não deixem passar a oportunidade de ganhar uma pulseira LINDA da Cris Bastos Acessórios!!!

Beijos, meninas!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 04/02/2012, em Esmalte, Manicura e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 28 Comentários.

  1. Hum… Ananda acredita que comprei esse esmalte na semana passada para dar a tal chance para a Risqué?! Eu amei a cor, até mesmo o metalizado que eu não curto muito gostei, tinha um tempo que eu não passava rosa também estava muito na vib do vermelho e azul.
    Aqui o nem tá mais para “Eca” e depois se torna bonitinho.
    Bjs

  2. Bom dia, moças!!
    Ananda, aqui tbém o dia tá lindo demais. Um sol forte, céu limpinho, muito azul, energia total 🙂
    Eu gostei do Rosa Pitanga. Achei alegre e bem vivo.
    Hj acho que vou de laranja. Meu humor tá combinando com o dia 🙂
    Se bem que quebrei a unha do indicador ontem e lixei todas bem curtinhas 😦
    E como na minha cabeça acho que unhas curtas combinam mais com cores bem escuras, ainda tô na dúvida entre laranja beeeem laranja ou verde bem escuro, tipo o Elemento da Colorama. Conhecem?

    http://www.coloramaesmaltes.com.br/Tudo-Sobre-Colorama/Produtos/Elemento.aspx

    Ananda, vc sempre comenta da “Fada Gil”, sua manicure. Vc não faz suas unhas sozinhas?

    Bjos e ótimo fim de semana!!!

    • Renata, não tenho o menor talento para toda e qualquer coisa que exija habilidade manual! rs
      Acho que tenho 2 mãos esquerdas e sou destra! rsrsrsrs

      Nunca usei o elemento, mas achei bem bonito!
      Parece ser chique!

      Depois conta pra gente!

      Bjs

      • Ananda, eu tbém sou um zero à esquerda com habilidades manuais: não consigo nem colocar linha em agulha, juro pra vc.
        Mas desde o fim do ano passado, me propus a cuidar sozinha das minhas unhas. Tô sofrendo um pouquinho ainda, mas já sinto uma melhorazinha. Fora a economia que a gente faz, né? E a delícia de entrar numa perfumaria e ficar horas escolhendo esmalte? Todo cuidado é pouco pra não virar compulsão, haha

        Então que acabei não usando nem o Elemento nem o Laranja. #aLokaIndecisa
        Passei o Apuros em Miami (Risqué) e não me arrependi. É tão lindinho 🙂

        bjo!

  3. Oi meninas o dia hoje está realmente lindo. Dia perfeito para fazer qualquer coisa… Ananda eu amei esse rosa, apesar de não ser muito fã dos metalizados…rsrs
    Essa semana pintei as minhas com hippie rua da impala muito lindo. Não sei se vcs já usaram meninas…kkk Tenham uma ótima semana.

  4. Eu gostei bastante!
    Mas estou como a Renata, acho que vou de laranja, mas ainda não encontrei um legal da Colorama, como vc sabe tenho alergia e só posso usar Colorama ou algum hipoalergênico.

    Tem alguma sugestão?

    Beijos!!!

    • Lu, a Colorama tem vários esmaltes laranjas e alaranjados bem bonitos!
      O primeiro laranja que usei foi da Colorama, o Garota Verão.
      Tem também o laranja cítrico que é bem aberto, o respeitável público que é um alaranjado puxadinho pro rosa, tem o 40 graus que é vermelho alaranjado, tem o Coral chic, o coral, o fórmula secreta…
      UFA!
      Na coleção nova, de super poderes tem o laranja elástico…
      Ou seja, tem que procurar um tom que você gosta…
      Dá uma olhadinha no site!
      http://www.coloramaesmaltes.com.br/Produtos/
      Beijos!

    • Lu, concordo com a 1a. opção da Ananda pra vc: o Garota Verão é muito lindo, bem verão e é Colorama, né?
      Gostosinho de esmaltar, de limpar, durabilidade legal e hipoalergênico.
      Se joga e conta pra gente 🙂

      bjs!!

  5. Perfeito! o meu mundo é rosa, e a minha coleção é cada vez maior! essa semana usei laranja, da Derma Nail, essa marca é ótima, uma camada resolve td!

  6. Achei muito legal sua opção…. !!!!Muito bonito usaria sem problemas..!!!!

  7. Êbaaa!!!
    Sério mesmo que posso ajudar com um post sobre o Gravatar?
    A-d-o-r-e-i Leana :)))

    Ó, vou caprichar, com direito a tutorial com print screen e tudo o mais.
    Qdo estiver pronto, pergunto a vcs como devo enviar, tá? (acho que pelo email do blog, né?)

    Legal d+ a ideia! Obrigada pelo convite e pode pedir sempre que precisar 🙂

    Beijão!!

E vocês, o que acham??