Lingerie Dita Von Teese

Bom Dia, meninas!

Quem aqui acha a Dita Von Teese referência de elegância com sensualidade? Quem ama essa estética meio pin up cinquentista??? Eeeeeeeuuuuuuuu! rs

Li no Petiscos que ela está lançando uma linha de Lingeries em parceria com a Target da Austrália e fiquei babando nas primeiras imagens…

Essa foto é do lançamento, ontem em Melbourne. AMEI ver uma modelo mais cheinha, tão linda e tão sensual quanto as magrelas… E quem acha que só a Dita consegue quase colocar o sutiã pra fora da roupa sem sem vulgar?

E o que é essa lingerie azul? MORRI! rs

Dita é atriz, modelo, linda… rs Então ela mesma estrelou as fotos da coleção… Ela pode, né?

Essa de oncinha é só pra matar a Leana! rs

Infelizmente não há venda on line… Mas se alguém for pra Austrália visitar cangurus ou nadar pela barreira de corais me avisa? rs 😉

Dá pra se inspirar nas imagens e montar uma composição de lingerie clássica, né? Renda, cinta liga… LINDO!

Quem curtiu?

 

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 13/03/2012, em Moda e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 25 Comentários.

  1. Fala sério.
    Pinups são tudo.
    Essa Dita é uma linda. Apesar de eu achar muito estranha manter o estilo 24h/dia.
    E esse umbigo dela também é muito estranho. =)
    E casar com o Manson?
    Pára. Tenho medo.
    Mas, dizem que ela é simpatissíssima.

    Enfim, não sou muito fã de lingeries, mas gostei daquela meia-calça que parece um poázinho. Lindinha.

    =))

  2. Meninas eu amooo lingerie!!!
    Faço coleção…Tenho muitas, inclusive uma calcinha preta muito parecida com essa!!
    Adorei o post!!

  3. Adooooro qquer coisa retrô! Falou em anos 50 e 60, tô dentro. Amo as músicas, as roupas, os estilos de móveis e decoração, as estampas, os penteados… Chega até ser curioso pque sinto saudade de uma época que não vivi. Estranho, né?
    Gostei da coleção! As mais lindas são a azul petróleo e a vermelha.

    Bj!

  4. Lindas!!
    E adorei que tem uma mulher mais “corpulenta” na foto. Afinal de contas o sol nasce para todas, né!?

  5. Nossa muito chique! Minha irmã tá aqui de cara, porque de acordo com as informações dela essa mulher estava morta rsrsrsrs #aloka
    Mas enfim; que descoberta hein!
    Beijinhos

  6. Linda mesmo! mulher de verdade! a escolha do marido foi tensa mesmo! fazer o que né? é o amor, ah o amor! rs! sensual é o nome, tem que fazer mistério, nada de mostrar tudo, senão perde a graça!

    • Será que foi amor, gente??
      Deve ter sido é macumba!! Ele é o próprio demônio.
      =/
      Como disse a Ananda. Sem mais.
      rsrs

  7. Marido: Bonita a lingerie azul.
    Eu: Compra pra mim?
    M: Compro. Onde?
    Eu: Pertinho.
    M: No shopping tem?
    Eu: Tem. No shopping na AUSTRALIA!
    =(

E vocês, o que acham??