Feeds da semana!!

Trabalhei ontem e hoje estou devagar quase parando, muito, muito sono… Por isso os feeds dessa semana estão quase passando da hora.
Hoje é dia dos namorados e espero que todas tenham um dia romântico… =)
Nós gostamos e merecemos isso!
Para terminar queria mostrar o esmalte que escolhi para o dia de hoje. Eu estava há semanas com uma vontade danada de usar um vermelho bem aberto, daí uma amiga me deu esse de presente, é um vermelho da Cravo Canela, achei muito lindo e  bem adequado ao dia de hoje. Para ficar mais charmoso fiz uma “francesinha” com Konad, espero que gostem!!
Beijos, meninas e bom domingo!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 12/06/2011, em Eu acho... e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Chris Lessa

    Ficou uma gracinha! Fui comprar esse tal de Konad… Qdo eu olhei aquilo pensei: “Putz, ainda não estou preparada p tal arte!” rs Um dia eu chego lá! Por enquanto estou praticando a francesinha e espanhola! rs

  2. Leana, o vídeo de Eduardo e Mônica foi com certeza o ponto alto da semana…
    Vi algumas vezes e chorei TODAS as vezes rsrsrsrs
    Sua unha perfeita, como sempre!
    Arrasante! rs

E vocês, o que acham??