Especial de Carnaval :: Rainha de Bateria

Bom Dia, Meninas!!!

O Substantivo Feminino está em ritmo de Carnaval, tentando atender a todos os gostos de folia e estilos de foliã! rs

Hoje vou trazer pra vocês as musas maiores do Carnaval do Rio de São Paulo, as Rainhas de Bateria! Eu sou uma foliã/ telespectadora que fico babando na boa forma e no glamour (mesmo com toda falta de roupa rs ) que elas desfilam!

É óbvio que pra isso elas fazem dieta e exercícios completamente focados no Carnaval! Li uma vez que a Bombom faz uma dieta de consumo de apenas batata e clara de ovo (carboidrato e proteína) um mês antes do Carnaval! Écati! rs

Mas as Musas investem e fazem bonito na Avenida!

Eu vivo brincando que sou Rainha da Bateria! Sambo com os braços abertos, faço reverência à Bateria e tudo! rs E pensando nisso, quem disse que você não pode ter esse luxo e glamour nos seus dias de Carnaval, com um pouquinho mais de roupa? rs

O que tem em comum em todas as fantasias? Brilho, pedraria, plumas… Ou seja Luuuuuuuuuxo!!!! rs E as tendências atuais estão super dentro dessa proposta! Glitter, Lurex, Paetê, maxi bijous de pedras, brincos e adornos para cabeça de pena…

Ou seja: Vista seu bom e velho short jeans, aquele All Star mais confortável, uma ribaninha branca e dê o luxo ao look nos acessórios! Olha só:

Clica na imagem que ela fica maior!

Quem curtiu a ideia?

Meninas, lembrando que o mês de Janeiro está acabando e comentar no SF vale prêmios!!!!

Beijinhos e até a próxima!

Anúncios

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 26/01/2012, em Carnaval e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Esse é um dos detalhes que curto bastante no carnaval: os desfiles das escolas! Adoro ver todo aquele brilho e luxo na avenida, as fantasias maravilhosas das rainhas de bateria, os carros alegóricos, a dedicação dos integrantes. É muito contagiante. Ao vivo deve ser inesquecível!
    Dia desses li que a Fani Pacheco (ex-BBB) tá num momento total relax em relação à aparência, engordou alguns quilinhos e nem pensa mais em desfilar no carnaval, pois é muito sofrimento para perder peso, ficar “gostosona”, além dos machucados causados pelas sandálias e adereços da fantasia.
    Chega uma hora que até a vaidade (extrema) cansa, né?
    Mas que é bonito ver na avenida é!

    beijão!!

  2. Amei, queria um shortinho dourado, desse de paetês !!!
    Acho phynooo!

  3. Amei o post!!!! Seu blog é mto bom, Ananda!!!! Eu sei o trabalho que dá!!! Parabéns!!! E vamos sortear as bijus, hein??? Já te disse q o que vc quiser, tá a disposição… Bjoooooo

  4. A ideia é muito legal e investir em brilhos e essas coisinhas é tão bom. Aposto que depois o que você comprar será útil, para fazer uma presilha ou decorar outra coisa.
    Beijos, ótima dica.

  5. Meninas, vcs já ouviram falar nas unhas “ombré nails”? Acho que a dica encaixa perfeitamente aqui, já que conversamos sempre sobre esmaltes e o post é sobre detalhes de brilho para o carnaval.
    Tomei a liberdade de procurar e encontrei uma foto bacana.
    Leana e Ananda, se não puder colocar link aqui, me avisem, tá? 😉

    Olha que legal:

    Pra quem curte efeitos nas unhas, dá pra usar até depois do carnaval, não acham?

    Bjos!

  6. Quem não gosta de luxo? Ser rainha é tudo!!!!! sou louca por um momento desse! A que eu mais admiro é a Luiza Brunet e a Paola Oliveira, luxo, postura e dedicação!!!

  7. Gostei muito da dica hein?!rs
    OBS: Viviane Araújo arrasa muito gente,já vi ao vivo!!

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: