Bolsas Famosas

Bom Dia, Meninas!

Não é nenhuma novidade que as mulheres AMAM bolsas, né? E cometem algumas loucuras por elas… rs Fizemos um post por aqui falando só sobre bolsas

Passeando pelo Chic, da Gloria Kalil, vi uma matéria muito legal sobre as bolsas favoritas das famosas e seus preços! Sou super curiosa com isso, então resolvi passar pra vocês:

Beyonce: Uma Jimmy Choo, que custa US$ 4.450 (cerca de R$ 8.000).

Carolina Dieckman: Goyard, US$ 925 (cerca de R$ 1.660).

Deborah Secco: Sonho de consumo: Birkin, da Hermès, US$ 6.000 (cerca de R$ 12.000).

Emma Stone: Lanvin, US$ 2.890 (cerca de R$ 5.220).

Jessica Alba: Valentino, US$ 2.075 (cerca de R$ 3.700).

Juliana Paes: Gucci, 3.300 (cerca de R$ 5.930).

Kim Kardashian: Jimmy Choo, US$ 2.695 (cerca de R$ 4.080).

Lana Del Rey: Mulberry, US$ 1.250 (cerca de R$ 2.000).

Pippa Middleton: Loewe, US$ 2.150 (cerca de R$ 3.880).

Reese Witherspoon: Céline, US$ 2.000 (cerca de R$3.600).

Zoe Saldana: Miu Miu, 2.750 (cerca de R$ 4.950).

E aí, meninas? Bora comprar tooooooooodas? rs Impossível, né??? Sorte a nossa que o Fast Fashion taí! rs Eu mesma tenho o badaladíssimo modelo Alexa da Mulberry! Genérico, é óbvio! rs

A minha é a de cima, inspired rs (quando lembra a modelagem, não é uma cópia fiel)! Custou R$ 89,99 na Villar Calçados (loja que eu trabalho) e a original, de baixo, custa US$ 2.000 (cerca de R$ 3.600).

E aí, meninas? O que acharam?

Beijinhos!!!!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 20/03/2012, em Moda e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Eu acho absurdo demais… rs Não sou consumista a esse ponto e acho que nem se eu pudesse compraria… rs

  2. Linda a sua bolsa amiga! prática e combina com tudo, o investimento vale a pena! tenho uma grande paixao pela Louis Vuitton e Victor Hugo (adoooro Logos!), mas meu bolso comporta somente a 25 de março! não ligo não!!!! kkkk, claro que tenho outras bolsas nas quais gostei e comprei, sem marca mesmo! engraçado como tem coisas que nos encantam né? coisa de mulher!

  3. Bolsas são uma paixão! Tive fases de comprar tudo qto é modelo, de todas as cores, parecia uma doida, ahahah. Tenho minhas vontades por alguns modelos e marcas bem carinhos, mas sou muito realista. Não tenho coragem de pagar na casa de $500 por uma bolsa. Vou me virando com umas mais basiquinhas mesmo 😉

  4. R$12,000 em uma bolsa!!! Tô chocada!!
    Um dia desses vi uma mochila dourada na Antonela e fiquei encantada, linda demais, mas custava R$399,00. Fiquei pensando… Que tipo de gente dá R$399,00 em uma mochila!!?

    Tb acho excessivo!!
    Gostei bem mais da sua! Rsrsrs

  5. tatigracine

    Vi na C&A, um modelo como a da Ananda, mas era com um material tipo corda, verde musgo (não gostei!) com o mesmo preço.
    Ah! Leana, sabe aquelas bolsinhas que você gosta e comprou no mês passado? estão remarcadas na C&A da praça Saens Peña!!

  6. Meninas, olhem um dos meus sonhos de consumo (a azulzinha):

    Acho essa bolsa tão linda! Mas em abril/2010 ela custava $2.700! #NOT

    😦

  7. Linda, Rê!
    E tons pasteis vão voltar com tudo no próximo verão!

    Mas esse modelinho tipo baú é bem copiado!
    Não achou nenhuma genérica? rs

    • Achei sim, Ananda! Nessa época mesmo (2010) eu já tava doidinha por um modelo bauzinho. Acho fofo. Daí encontrei uma bem lindinha na Emporio Naka. Não foi tão baratinha, mas além de linda e o material/acabamento ótimos, era época de Natal e eu me dei de presente. Ela é um doce! Uso MUITO, bem feliz da vida!! 😉

  8. Ananda, onde fica essa Villar???
    Gostei mais da sua ‘inspired’ do que da original.
    Pu-favô. Me diz aí.. E pega um desconto pra mim!!!!!
    8)

E vocês, o que acham??